MATÉRIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PRODUÇÃO DA MEMORY BRASIL TEM LANÇAMENTO


A Memory Produções Brasil orgulhosamente apresenta o trabalho do músico Paulo Pelissari, que criou uma nova técnica de sonoridade para tocar guitarra. Trata-se de uma vídeo-aula produzida pela Memory e que terá vendagem mundial.

O vídeo foi produzido inteiramente dentro do estúdio da Memory e a versão final, já masterizada em DVD e Blu Ray, conta com a opção de legendas em inglês.

Este é o 2º trabalho a nível mundial da produtora. A primeira foi da Banda Clube Big Beatles, onde a Memory produções Brasil acopmpanha, há mais de 10 anos, toda a turnê do grupo pela Inglaterra. O lançamento do DVD, na ocasião, foi feito na cidade de Liverpool.


O prazer de se trabalhar com esse tipo de produção é do mais alto grau, já que a música, por si só, já é um grande passatempo. Imagina ainda faturar com isso!!!!
No caso do Nailpicking, utilizamos 2 câmeras Sony Z7, 1 microfone UWP Sony lapela, 1 teleprompter, 1 monitor-de campo e 1 microfone de cabo captando o áudio amplificado da guitarra em frente a uma caixa de som. Como cenário de fundo utilizamos apenas uma cortina preta. No mais, 3 iluminadores set light de 300w, 500w e 1000w e um foquinho com lâmpada 60w para iluminação cênica de uma guitarra no pedestal. Nada mais.
O posicionamento das câmeras seguiu o mapa de um show. Uma delas fixa no tripé mostrando o músico por inteiro e outra, também no tripé, enquadrando em close a mão na guitarra. Somente no solo de guitarra que entrou como bônus no DVD que uma das câmeras foi feita na mão.
Eu, amigos, patrocinador e o autor no evento.
Eu e Pelissari antes da apresentação.
Edição e autoração: Alexandre Birck
Imagens: Keko Sinclair e Alexandre Birck
Direção Geral: Klaus Madeira

Abaixo você pode assistir o teaser para o lançamento do DVD e o bônus de cortesia.
Espero que goste e inspire na sua próxima produção.
SOLO (Assista em fullHD)

TEASER (Assista em FullHD)


A "cria" nas mãos. Do forno direto para as lojas especializadas em música
...

● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template